Dom Pedrito – Mycaella Balsan é a Rainha da Colheita 2014

    53839188.jpg

    A noite fria de sábado passado (24) não foi impeditivo para que um grande público comparecesse no Clube Comercial, para prestigiar o Baile da Colheita promovido pela Associação dos Agricultores de Dom Pedrito (AADP) e animado pela banda Alto Astral, de Santa Cruz do Sul. As nove candidatas, representantes de clubes de serviço e empresas do agronegócio, desfilaram beleza e elegância, tornando, certamente, o trabalho dos jurados bastante difícil.

     

    O título de Rainha da Colheita 2014 recaiu sobre Mycaella Friedrich Balsan, representante do Rotary Clube Ponche Verde, que defenderá o município no certame estadual, promovido pela Federarroz (Federação das Associações de Arrozeiros do RS).

     

    A primeira princesa é Aline Soares Eisenhardt, representante da Estância Guatambu, e, como segunda princesa, foi eleita Natalia Foggiato Castro, que desfilou pela Safra e Mercaer Aviação Agrícola. De parabéns a gestão de Jair Rossato à frente da AADP, por resgatar o tradicional evento que há muitos anos não vinha sendo realizado e que, certamente, é do agrado não só dos produtores, mas, também, da comunidade pedritense em geral.

    Por: Silvio Bermann
    Fotos: Studio's – By Guiomar
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009