Dom Pedrito – Unidade de atendimento do Registro Civil já está em funcionamento

    537e3c9a.jpg

    O Serviço de Registros de Dom Pedrito, deu início às atividades da Unidade de Atendimento do Registro Civil das Pessoas Naturais junto à pediatria do Hospital São Luiz. 

     

                O Governo do Estado lançou o projeto para que nenhum gaúcho fique sem seu registro de nascimento, documentação básica do cidadão brasileiro, através da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH), que forneceu ao Hospital o equipamento necessário (um computador equipado e uma impressora laser multifuncional).

     

                Já o Serviço de Registro Civil, através do seu titular Cícero Mota do Amaral, providenciou e instalação do mesmo e adquiriu um novo servidor com potência bem maior, já que o programa utilizado pelo mesmo necessita da interatividade entre as máquinas para que os registros possam ser efetuados à distância.

     

                Agora os registros de nascimentos são realizados dentro do próprio hospital, antes mesmo da alta do bebê. A inauguração ocorreu na segunda-feira (19), e o horário de atendimento será diariamente de segunda à sexta-feira das 10hs às 11hs e das 16hs às 17hs.

     

     

                Fonte: Serviço de Registros de Dom Pedrito

                Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009