Dom Pedrito – GOE efetua prisão por tráfico de drogas

    537e38dd.jpg

    Ontem à noite (21), por volta das 22h20min, uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais do 4º Esquadrão), prendeu em flagrante Maicon Tonato de Castro, por crime de tráfico de drogas. 

     

    O indivíduo que vinha sendo monitorado há vários dias, conduzia uma motocicleta Honda FAN 125 de cor preta quando foi abordado na Rua Sete de Setembro, proximidades do colégio Bernardino Ângelo.

     

                Com ele os policiais apreenderam um Notebook, um telefone celular, uma caixa plástica pequena contendo várias pedras de crack e R$ 357,00 (Trezentos e cinquenta e sete reais) em cédulas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais.

     

                Maicon, que já havia sido preso pelo mesmo delito no mês de janeiro e estava em liberdade, recebeu voz de prisão no local, sendo conduzido até à Delegacia de Polícia onde confessou o crime, tendo sido lavrado o competente auto de prisão em flagrante, sendo encaminhado logo em seguida para o Presídio Estadual de Dom Pedrito onde permanecerá à disposição da Justiça.

               

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

                Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito

                Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634

                Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009