Dom Pedrito – Atropelamento e brigas agitam a madrugada da Rua Abreu Fialho

    53783ee0.jpg

    Na madrugada de hoje (17), por volta das 4hs da manhã, ocorreu um atropelamento na Rua Abreu Fialho, 1814, na Promorar, próximo ao antigo baile do cabo.

     

    A Brigada Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, assim como o SAMU que também foi chamada. De acordo com algumas testemunhas, um veículo tinha atropelado um homem que estava saindo do baile.

     

    A vítima identificada como Romildo Cassuriaga de Cassuriaga, após o impacto, ficou caída na rua com vários ferimentos pelo corpo e inconsciente. Uma das testemunhas relatou que estavam todos saindo com Romildo em direção ao centro, quando avistaram um Corsa Branco em alta velocidade, vindo o mesmo, a atingir a vítima.

     

    O condutor e a placa do veículo não foram identificados, mas as testemunhas disseram que ele estava sozinho e fugiu sem prestar socorro. Já Romildo após ser levado para o pronto socorro, foi encaminhado para Bagé, pois além dos ferimentos, tinha uma fratura na perna direita.

     

                Reportagem: Marcelo Brum – FENAJ 6634

                Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009