Dom Pedrito – Pedritenses presos em Bagé por tráfico de drogas

    537378aa.jpg

    Ontem à noite (13), por volta das 20hs, nossa equipe de reportagem recebeu a informação de uma fonte parceira do Portal de Notícias da Qwerty, de que dois pedritenses haviam sido presos em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Bagé.

     

    Logo em seguida, começamos nossos primeiros contatos com as autoridades policiais daquela cidade, e recebemos a confirmação do fato. A Brigada Militar de Bagé recebeu a informação do Esquadrão de Dom Pedrito, e foi até o local onde surpreendeu os cinco elementos em uma residência, no bairro Estrela Dalva. Dois pedritenses estavam envolvidos na ocorrência e já vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligência da Brigada Militar de Dom Pedrito e pelo GOE, foram identificados como Diego Pereira Leguiçano e Everton Ziemann da Silva.

     

    Os policiais apreenderam com os acusados 990 gramas de maconha, um notebook e seis celulares. De acordo com o investigador Pacheco, da Delegacia de Pronto Atendimento da 9ª Regional de Bagé, que registrou o fato, “os pedritenses estavam no local comprando a droga, para provavelmente vender em Dom Pedrito”. 

     

    Esta informação bate com o relato de outra fonte recebida na semana passada, de que o tráfico em Dom Pedrito é abastecido todo meio de semana, para atender os pontos de venda nos finais de semana. Todos os envolvidos na apreensão de ontem, foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé, inclusive os dois pedritenses. 

     

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009