Dom Pedrito – Estacionamentos no centro na pauta de vereadores

    53736b18.jpg

    Em função de problemas enfrentados por condutores de veículos com estacionamento, especialmente no centro da cidade, Eroni Jorge de Souza (PP) e Sergio Roberto Vieira (PMDB), assim como já fizeram outros vereadores, protocolaram na Câmara indicações propondo, ao Executivo, alternativas para uma melhor adequação destes espaços. 

     

    Souza sugere o estacionamento obliquo, em caráter permanente, nos seguintes locais: Avenida Barão do Upacarai, em toda a sua extensão. Rua Borges de Medeiros, a partir da Rui Barbosa até a José Bonifácio e na Av. Rio Branco, da Julio de Castilhos até a Borges de Medeiros. O progressista sugere ainda que o Núcleo de Trânsito mantenha o projeto de instalação de estacionamentos privativos para motos. Sergio Roberto ao observar que Dom Pedrito tem hoje um veiculo para cada dois habitantes, defendeu também a implantação do estacionamento obliquo, basicamente na mesma região elencada, disciplinando desta maneira a ocupação de vias centrais.  

     

    O peemedebista, adepto da criação de uma Guarda Municipal, sugere como alternativa para as ruas onde não for possível implantar o estacionamento obliquo, a pintura de faixas delimitando o espaço a ser utilizado para cada veiculo.

    Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedrito – Assessoria de Imprensa
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009