RS – Dupla Gre-Nal vence na quarta rodada do Campeonato Brasileiro

    537135b8.jpg

    A dupla Gre-Nal venceu neste final de semana e conquistou mais três pontos nesta quarta rodada do brasileiro. Grêmio e Inter estão fazendo um bom início de Brasileirão, mas vale lembrar que ainda restam 34 rodadas e o campeonato é longo e quem errar menos leva o título da competição.

     

    Com vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, alcançada na noite de sábado (10), no Beira-Rio, o Inter assumiu a liderança isolada do Brasileirão, com 10 pontos obtidos em quatro rodadas. Marcelo Guilherme abriu o placar, mas D'Alessandro e Alan Patrick marcaram dois golaços e garantiram a terceira vitória no campeonato. Um fato curioso nesta partida foi de que os jogadores colorados atuaram com os nomes das mães em suas camisetas.

     

    Na próxima quarta-feira (14), o desafio é pela Copa do Brasil, no jogo de volta da 2ª Fase contra o Cuiabá-MT, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, o time volta a atuar no domingo (18), fora de casa, diante do Criciúma. No domingo (11), o Grêmio venceu a equipe do Chapecoense fora de casa, contando com o apoio de aproximadamente 4 mil gremistas, o tricolor gaúcho venceu pelo placar de 2 a 1 os catarinenses, terminando a quarta rodada do Campeonato Brasileiro a três pontos da liderança. O atacante Barcos fez os dois gols da vitória, um em cada tempo. Tiago Luís, nos descontos da partida, marcou o gol único da equipe de Santa Catarina. 

     

    Foi a primeira vitória do Grêmio fora de casa nesta competição. O próximo confronto do Grêmio é domingo (18), quando enfrenta a equipe do Fluminense na Arena, às 16h.     

     

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009