Dom Pedrito – GOE recupera motocicleta furtada

    536d906f.jpg

    Na noite de hoje (09), o Grupo de Operações Especiais (GOE) recebeu a informação do Setor de Inteligência da Brigada Militar, de que uma motocicleta que havia sumido na quarta-feira (07), teria sido vista em uma residência localizada na Vila Macedo. 

     

    Ao receber à informação, os policiais se deslocaram até a casa da namorada do indivíduo, onde o mesmo relatou que a moto havia sido levada pelo seu primo e que o mesmo teria guardado o veículo em uma residência na Rua Brigadeiro Camilo Mércio.  

     

    Os agentes foram até o local, mas o morador não estava lá. Após alguns minutos de espera, o mesmo chegou e autorizou a entrada dos policiais, que encontraram a moto. O veículo já havia sofrido alterações na placa e também na pintura original que era vermelha. Aos policiais, o homem que havia guardado a moto disse que foi o próprio morador da Vila Macedo e não seu primo como havia sido informado anteriormente que guardou a moto. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem ouvidos e logo após liberados. Já o veículo ficou apreendido e será restituído ao proprietário.

     

    Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito
    Reportagem: Elliézer Garcez
    Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009