Dom Pedrito – Escola Tude de Godoy realizou mais um Concurso Miss Mãe

    536b9a6e.jpg

    Na tarde de ontem (7), foi realizada a 9ª edição do concurso Miss Mãe, na Escola Municipal José Tude de Godoy, onde cerca de 100 pessoas da comunidade escolar se fizeram presentes. O concurso é realizado desde 2005, e visa valorizar e homenagear as mães das crianças matriculadas naquele educandário. 

     

    Logo no primeiro ano, quando surgiu a ideia, muitas mães ficavam reciosas em participar, mas com o passar do tempo elas e também a comunidade escolar começaram a participar intensamente do evento. Segundo a diretora da escola, Hilda Mara, “esse concurso proporciona as mães, um dia para se cuidar mais e sair um pouco da sua rotina e tarefas diárias”.

     

    A diretora disse ainda, que “neste ano muitos brindes foram doados por lojas e entregues às participantes, sendo elas vencedoras ou não”. Hilda espera para os próximos anos, que o evento cresça ainda mais. A comissão julgadora formada pela professora Rejane Velozo representando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), Hilda Mara Machado, diretora da escola, Vitória Motta, glamour girl 2013 e o repórter Elliézer Garcez, elegeram Thaiane Reis da Rosa como Miss Mãe 2014, Stéfani Tarouco a 1ª princesa e Magda Simas foi eleita à 2ª princesa.

     

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009