NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Servidores realizam passeata solicitando a permanência do gestor da Santa Casa

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Está marcado para o início desta noite (21), a partir das 19hs, em frente ao Edifício Passo Real, localizado na Rua 21 de Abril, próximo ao Clube dos Funcionários, uma mobilização dos servidores da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito. 

 

Todos estarão concentrados para uma passeata que tem como destino a casa do provedor do hospital, Luiz Carlos Moraes Costa. De acordo com alguns funcionários, o ato tem como objetivo solicitar que Moraes permaneça como gestor da Santa Casa, visto que o mesmo teria informado que está prestes a deixar o cargo.

 

Nossa equipe entrou em contato com Luiz Carlos Moraes, logo após tomar conhecimento desta manifestação, e deixou claro para nossa reportagem que realmente pretende deixar o cargo devido ao desgaste que vem sofrendo pelo acumulo de funções, pois hoje além de gestor da Santa Casa, também atua como vereador na Câmara Municipal, presidente do Dom Pedrito Country Clube e diretor de sua empresa.

 

Questionado sobre a mobilização que será feita, Moraes se disse surpreso, pois "não esperava que uma coisa destas pudesse acontecer, pois minha saída está programada para junho de 2014, falta muito tempo para isso", disse ele, acrescentando que pretende também deixar a presidência do Country Clube.

 

Sobre uma possível mudança na posição de abandonar o cargo da Santa Casa, deixou claro que existe a possibilidade, mas que se tivesse que decidir hoje, estaria fora sim.

 

Fonte: Benir Guerra
Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.